sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

38 semanas e seguindo em frente no mundo interior

Olá pessoal, são poucas as novidades, já que a maior seria se ele já tivesse nascido, rs. Mas tudo bem, ainda estamos no prazo. Imaginem só como vai a ansiedade?... em tempos de notícias on line, esperar 40 semanas tem sido uma tarefa árdua e o exercício de paciência (aquele que eu citei no ultimo post) está sendo trabalhado e reinando absoluto. Estivemos na médica ontem e parece que meu filhote está bem acomodado nas suas atuais instalações, temos então o prazo de mais 11 dias para ele decidir vir conhecer o mundo exterior ou teremos que decidir por ele. Essa é uma decisão que dói, apesar de saber que caso ele decida que aqui dentro está mais quentinho, ele pode sofrer e eu também.
Fizemos um ultrasson hoje, e ele está com aproximadamente 3.291 gramas, não é uma belezinha?
Nessas alturas do campeonato todas as mulheres que ainda não são mães, devem achar que quando se está prestes a dar a luz a um filho, a futura mamãe já está preparadíssima para tal missão. Mas não é bem assim, acredito que sei desempenhar o papel de esposa, filha, irmã, amiga e até madrinha, mas mãe? Ai ai, isso sim é novo para mim. Mas estou bem empolgada, apesar de assustada e um pouco insegura, o que acredito ser normal. Como será que vou ser como mãe? vou ter que esperar só mais um pouquinho para ver na pratica.
Acredito que o próximo post, já estarei com meu anjo nos braços, não vejo a hora!
Beijos
Dai.

3 comentários:

  1. é nêga o sonho está quase se tornando realidade!!!Ele finalmente está chegando mas espero que vcs encontrem um tempinho entre uma troca de fralda e uma mamadinha para escrever para nós.é sempre muito emocionante ler o que vcs escrevem!!!beijos fiquem com Deus e contem comigo sempre!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que não nasceu no carnaval!! Espere por favor ele dar um sinalzinho de que está na hora vai!! Não deixe que a tecnologia interfira na natureza, digo isso porque passei exatamente a mesma coisa com a Malu, ela já estava de 40 semanas e nada de estourar bolsa ou coisa assim, e ai me deixei levar pelo medico e fizemos então a CESARIANA...rsrsrsr Ela nasceu bem graças a Deus, mas eu queria que tivesse nascino de parto natural e não deu...tenha paciencia, ele está ótimo!!! E por favor não se esqueça de me avisar qdo estiver a caminho do hospital, pois quero estar ai bem juntinho de vocês!! Estamos na torcida!!! Beijossssssssss

    ResponderExcluir