segunda-feira, 15 de março de 2010

Minhas primeiras impressões como mãe

É finalmente passaram-se os nove meses e agora ele está aqui, aconchegado nos meus braços. Claro, devo confessar (e acredito que muitas irão se identificar) que nesse momento tão sublime o que passa na cabeça é: e agora?! Agora a realidade é que as pessoas esperam que você leve consigo para casa esse pacotinho chorante. Tudo bem o meu pacote nem é tão chorante assim. Mas são muitas duvidas, novidades, o que fazer com essa pessoinha tão desconhecida e ao mesmo tempo tão minha?! A noite era aquela hora do dia em que eu fazia o que queria, sem hora certa para dormir. Bom, essa parte de “sem hora certa para dormir” não muda muito. De agora em diante, quem faz o meu horário, não sou mais eu, nem o trabalho, nem o programa de TV favorito... é o meu pacotinho.

Mas isso é só para dizer que não precisei me desesperar. Eu sabia que ninguém nasceu sabendo ser mãe e que todas acabaram aprendendo. E, é mais rápido do que pensava, e vou esquecer toda a trabalheira, todas as pequenas dificuldades desse comecinho. Porque, muito maior do que tudo, é o amor absoluto que só vai aumentando dia a dia por esse pacotinho lindo.

Olho para o meu filho e fico pensando como vivi todo esse tempo sem ele. Meu filho é o anjo que eu sempre sonhei, o sonho de todo esse tempo, meu bem maior, não há nada no mundo mais importante, que signifique mais do que ele. Usarei aqui, todas as expressões que usei durante todo o decorrer do blog: Santa mãe, minha nossa, papai do céu, jesus, quanto amoooor!!!

Beijos
Dai

Obs1: No ultimo post deixei de agradecer as pessoas que estiveram presentes no dia do parto para nos dar apoio. Obrigada a todos que nos deram essa força.
Obs2: Ainda não sei se continuarei o blog, estou amadurencendo a idéia.

2 comentários:

  1. Amiga como assim não sabe se vai continuar, coloca o doce na boca da criança e tira? Não podeeeeeee! rs
    Bom adoro ver o blog, me faz senti mais perto de vocês, da sua vida, da sua amizade!
    Continua sim!
    Outro comentário, o Miguel fez um post durante a gravidez e agora tem que fazer um como papai... rs

    Beijos... AMO VCS!

    ResponderExcluir
  2. Ah vai continuar com o blog sim... Puxa vida, já não basta morar longe, agora quer nos deixar totalmente desinformadas... Vamos fazer uma campanha...hahahahaha

    Beijos
    Lo

    ResponderExcluir