quarta-feira, 24 de junho de 2009

Do começo

Bom, vamos lá... o que aconteceu foi o seguinte:
Eu tinha uma viagem marcada para o dia 14/06 inadiável, pois nela estava envolvida uma realização pessoal e profissional, de qualquer maneira não havia motivos para adiá-la, a não ser pelo fato de que eu sentiria um enorme vazio sem a presença diária do meu marido, mas enfim, lá fui eu, sozinha (ou pelo menos achei que estava) para um lugar distante e desconhecido.
Foi ótimo, experiencia de vida, me fez crescer e enxergar coisas que antes não via. Porém, me deu o conhecido “siricutico” e eu quis voltar pra casa, saudades master, antecipei meu vôo para o dia seguinte, 10 dias antes do programado. E depois de mais de 13 horas de viagem, estava lá meu marido, lindo, fofo me esperando. No instante em que o abracei, tive certeza que fiz a escolha certa.
Com a ausência de menstruação de 4 dias, atribui aos muitos vôos, fuso horário e troca de clima essa desorganização homonal.
É... deve ser isso....

Beijos.
Dayana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário