quinta-feira, 25 de junho de 2009

Gravida, não... Gravidíssima!!!

Ok, acordamos ainda meio confusos, e de fato que o exame de farmácia nos deixou com dúvidas.
Fomos então ao laboratório fazer o exame de sangue, ficou pronto rapidinho, como é a tecnologia né?! e sem surpresas apresentou resultado positivo também, com alguns dados quantitativos.
A tarde fomos à médica, que concluiu dizendo: - É... você está bem grávida, de acordo com os numeros apresentados no exame.
Ótimo, perfeito! o que devemos fazer agora? perguntou o meu marido. Eu ri, tadinho, ainda é tudo muito virtual no começo, e ele nem sequer pode sentir nenhum sintoma.
Fomos à farmácia comprar alguns medicamentos que a médica passou, caso eu sentisse determinados incomodos. Como não poderia deixar de ser, o Miguel quis comprar todos os remédios da lista. Só que eu não estava sentindo nada, eu deixei, ao menos é uma maneira dele participar ativamente desse longo processo que temos pela frente.
Estamos realizados!

Beijos
Dayana.

Um comentário:

  1. Meu Deus é muita emoção!
    É isso aí Miguel, cuida direitinho deles hein?

    Amo vocês!

    ResponderExcluir