quarta-feira, 24 de junho de 2009

Gravida???


Pois bem, nada de menstruação, certo, vamos fazer um testezinho de farmácia por desencargo.
Comprei um super moderninho (pelo menos pra mim, já que isso não fazia parte da minha rotina rs), é só jogar um jatinho de urina na ponta dele, que fácil... lá vamos nós.
Certo, começou aparecer 2 listinhas antes mesmo dos 5 minutos exigidos pelo teste. Que coisa, 2 listinhas?? o que será? vamos ver.... positivo, meu Deus, positivo??? minha nossa... Miguel !! estou grávida!!! fizemos um segundo para confirmar, e la aparecerem novamente as 2 listinhas.
Que sensação... Será que eu vou dar conta? Sou pequena, baixinha... E como eu vou amamentar, como vamos trocar fraldas, sustentar, pagar escola, aula de natação, violão, futebol ou ballet? nossa que confusão de sentimentos, ligamos para todos da família e amigos mais próximos, sem ter ainda ajustado os sentidos.
Grávida?! como assim?! estava planejado para depois da viagem, o danadinho(a) não quis esperar. Me acompanhou na viagem sem eu saber. E porque será aquele "siricutico" hein?! sexto sentido??? talvez ele queria estar logo perto do pai... foi ele(a) que me fez voltar antes. Tudo explicado, tudo resolvido, tudo perfeito!!!

Beijos
Dayana.

Um comentário:

  1. Me responde, como você tem o dom de fazer as pessoas se emocionarem tanto? Não estou me aguentando!
    Dai, estou tão feliz por vocês, vocês merecem isso mais do que niguém. É muito bom poder compartilhar essa felicidade com vocês.
    Vocês são mais iluminados por Deus, pode ter certeza!
    Camila
    Amo vocês!

    ResponderExcluir