terça-feira, 7 de julho de 2009

Ultrassonografia pela primeira vez


Que ansiedade, finalmente chegou o dia, depois de 2 semanas após a descoberta. Nossa é tempo demais para um casal ansioso como nós, rs. Queríamos ver o nosso bebezinho, ainda que com certa dificuldade não fosse o médico dizer onde ele estava realmente ali no meio daquela confusão de informações que tem dentro da gente.
Lá estava ele(a), instalado devidamente no seu lugar, segundo o médico, tudo certinho, tamanho, tudo compatível com 6 semanas de gestação.
Verdade seja dita, melhor do que a descoberta é ouvir que está tudo bem, e melhor ainda é ouvir o coraçãozinho, meu Deus, que emoção inexplicável, nunca ouvi um ruido melhor, mais chocante, mais significativo. Esse som tocou de um modo que não nos contivemos, estávamos ali, eu e o papai Miguel aos prantos com o som do coração de um bebe de apenas 6mm (milímetros).
Mas Doutor 6mm???
Sim, esse é o tamanho do que representa hoje para nós, a razão da nossa vida! Tão pequeno(a), tão indefeso(a).
Seja forte meu filho(a), você vai crescer, e saiba que sonhamos com o dia em que a gente vai se encontrar olho no olho.

Beijos
Dayana.

3 comentários:

  1. Mas já é tão lindo(a)!!!
    O que me deixa mais feliz ainda é saber o quanto essa criança é desejada, amada, querida, enfim...
    Não há dúvidas do quanto vai ser feliz ao lado de pais tão maravilhosos como vocês.
    Minha mãe fala que é a gente que escolhe nossos pais, e tenho certeza que ele(a) não podia ter feito escolha melhor!
    Amo vocês!

    ResponderExcluir
  2. Ai, fico ainda mais contente em poder ter compartilhado pelo menos alguns dias e ter te visto GRÁVIDA!!!!

    Amiga, vc sabe que te desejo o melhor, desculpa qquer coisa, AMEI QUE VC VEIO e estou muitttoooo feliz por vc!!!

    Ai, quero comprar coisinhas pro baby, que lindo!!!

    PARABÉNS PROS DOIS!

    ResponderExcluir