quarta-feira, 8 de julho de 2009

Um pouquinho de nós

5 comentários:

  1. Da pra sentir o amor e a felicidade de vcs, e agora esse amor criou forma, vai gerar uma nova vida que só vai aumentar ainda mais esse amor e a beleza da vida de vcs...
    Que Deus abençoe muito vcs e que toda a felicidade do mundo estejam com vcs...
    Super beijo!!

    ResponderExcluir
  2. que chick, vai sair na grobo.
    fotografa Dayana e o empresario Miguel Nunes postam dia a dia da gestação em blog, veja.

    hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Posso falar??? De verdade???...
    Sempre que estou pra baixo, chorando, pensando que nessa merda de vida não existe mais amor verdadeiro, que eu NUNCA vou ser feliz com alguém, que hoje só exitem casamentos por conveniência...
    ...eu penso em vocês dois pra renovar minhas esperanças!
    E isso não é clichê! Penso mesmo:"Poxa, o Miguel e a Day existem!"
    Vocês são exemplos de felicidade, sabe...
    E que bom que parte do exemplo é MINHA AMIGA!
    Day, eu te amo, meu!
    E JAMAIS tive dúvidas de que você e o Miguel seriam felizes pra sempre!
    Agora com "nosso" bebê pra completar!

    AMO VCS TRÊS!

    Vivi

    ResponderExcluir
  4. Mais uma etapa cumprida... Me lembro do miga bem pequeno sapeca... depois crescendo (começou a namorar). Afe... quase morri de ciumes. Mas um dia ela me prometeu que o faria MUITO FELIZ... e cumpriu... e a tempos torço pelos dois, amo aos dois que agora são TRES.
    QUE DEUS ABENÇOE ESSA UNIÃO, ESSE NENEM. ESSA FAMÍLIA. Evelina, Muca, Manu, Marcio.

    ResponderExcluir