segunda-feira, 20 de julho de 2009

Sobre o Sexo do bebê


Existem coisas que gosto de apreciar com as mãos, coisas que preciso pegar para sentir, e as roupinhas de bebês tem sido algo que vêem me fascinando, pelo fato de já me sentir segurando o meu bebê. Eis que ganhamos de presente umas roupinhas fofas demais e o mais curioso é que são nos tons rosa e lilás.
“ Mas, você acha que é uma menina?” Perguntou o Miguel para minha irmã Érica. “Tenho certeza que é!” Disse ela, de boca cheia e com toda convicção já que foi ela que nos presenteou.
A certeza de que nosso bebê é uma menina já se estabeleceu entre os familiares. Estão todos aguardando a nossa princesinha. Com exceção de poucos.
Certamente que nós, os pais, não esboçamos tanta certeza assim, até pelo fato de não privilegiar nenhum dos sexos. Digo isso mesmo sabendo da preferência inadmitida do meu marido, rs. Enfim, quando acontece com agente é que conseguimos entender, parece até um clichê, mas quem estiver aqui dentro pra nós tanto faz, será bem vindo igualmente. Vamos aguardar o veredicto.


Beijos

Dayana.

Um comentário:

  1. Xi amiga, eu acho que será um menininho.... Pra ir no jogo do Corinthians com o Miguel.. Agora se for menininha vai com vc as compras no shopping...rs

    Saudades master!!
    Beijos

    ResponderExcluir