quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Ele ou Ela ?

Essa semana tivemos mais um ultrasson. Um exame chamado Translucência Nucal, muito importante segundo os médicos. Esse procedimento identifica se há algum tipo de síndrome. Estávamos um pouco tensos por se tratar de um exame tão cauteloso. Mas está tudo perfeito com nosso bebê, ele segue firme e forte e já está com 5 centímetros, olha que evolução, não?!
Ok, incluindo checagens importantes ou não, tínhamos a sempre tão esperada ultrassonografia, onde nessa fase, um grande passo seria descobrir quem é que está aqui dentro. Será que é ele ou ela? Apareceu lá na tela tudo meio alaranjado, um bebezinho saltitante com um brotinho genital em formação ainda, o médico nem arriscou palpite.
Enfim... não deu pra ver, pena! Embora agente possa intuir um pouquinho. Pode ser que tenhamos nossa preferência, talvez, uma imagem sonhada desde a infância, não sei. Mas uma coisa é certa: mesmo que seja do sexo que imaginávamos, será sempre e acima de tudo uma grande surpresa.


Beijos.

Dayana.

4 comentários:

  1. EEEEEEEEEEEEE relaxa é menina eu fiz as contas, eu tenho 4 sobrinhas e 5 sobrinhos, logo..... essa ai é meninaaaaaaaaaaaaaaaa.

    Beijo xau

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh que pena!
    Mas tudo bem, eu sei que é menina, porque já têm meninos demais chegando rsrsrs já deu a cota! Fico aqui na torcida, bjos amo vcs!!

    ResponderExcluir
  3. Amiga, consegui me cadastrar!!!!!!!

    Adorei os nomes... Mas acho que é a Clarinha!!!

    Beijos,
    Van

    ResponderExcluir
  4. Amiga,
    some o mês que engravidou + sua idade naquele mês... se der par = menina / Impar = menino...
    Veja se está certo: mês 6 + 26 anos (no mês 6) = 32... MENINA!!!!!

    O meu deu certo e de mais 4 amigas, inclusive sua irmã!!!
    Beijos.
    Van

    ResponderExcluir