segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Fase: Insônia

A coisa anda feia pro meu lado, toda noite é a mesma coisa, acordo três, quatro vezes para fazer xixi. Fico pensando, não vou levantar, mas não tem jeito a vontade aperta e eu me rendo. O problema é que quando volto pra cama, o sono já se foi. Fico rolando na cama, e nada. Vejo meu marido dormir profundamente e juro que sinto até raiva dele às vezes, rs. Quando consigo cochilar já está amanhecendo, hora de levantar. Claro que fico o dia todo com olheiras enormes e com cara de chata. Li em um lugar que talvez seja o meu corpo já se preparando para quando o bebê nascer. Será? Eu só queria dormir um pouquinho agora.

Obs: Os enjôos continuam firmes e fortes, tenho fé de que logo estarei me sentindo bem, vou levar em conta o que todos dizem “Calma, logo logo passa!”. Vivo para contar os dias que esse dia irá chegar, rs.

Beijos.
Dayana

Um comentário: