terça-feira, 18 de agosto de 2009

Cresce barriga, cresce!!!


Bom, vencida pela insistência de alguns, resolvi postar uma fotografia da evolução da barriga, espero não desapontá-los, visto que, ela, a barriga, ainda não está tão visível assim, rs.
Evidente que a ansiedade é grande para que ela cresça, porém estamos (eu e o Miguel) trabalhando esse probleminha de ansiedade e aceitando a idéia de que tudo é ao seu tempo.
Ando muito pensativa e nos momentos em que me encontro diante de pessoas desconhecidas, (aliás têm sido poucos graças a "bendita" gripe suína) fico pensando se não percebem. Será que me olham na rua e pensam que tudo continua igual? Será que nem imaginam? Será que nem comentam? O que será que pensam? Não sei. O que sei é que deveriam saber que essa pessoa de agora nunca nunca mais será aquela mesma!

PS: Obrigada a todos que estão participando, pelos comentários, abro cada um com expectativa, e é um carinho confortante saber que existem pessoas como vocês em quem posso confiar. AMO VOCÊS!!!

Beijos
Dayana.

8 comentários:

  1. Amiga querida...

    A cada dia essa barriga vai ficando mais e mais linda... Mas já dá pra perceber minha sobrinha(o) aí! rsrsrs...
    Vc é a mamãe mais linda de todas!
    Amo vocês!

    Vivi

    ResponderExcluir
  2. Day, você está linda e ficando mais a cada dia que passa! Imagino então quando estiver com um barrigão de 7/8/9 meses, não vai ter pra ninguém, vai ser a mamãe mais linda concerteza!!!
    Desejo tudo de melhor sempre! Muita saúde pricipalmente!
    Te amo muito, obrigada por fazer parte de minha vida!

    ResponderExcluir
  3. Linda! Linda! Linda!

    Que Deus lhe abençõe!!!!

    Fica tranquila que o Barrigão vai aparecer e mesmo andando feito patinha (experiência própria. rsrsrs) vai ser mais linda ainda!!!

    Acredite vc é uma pessoa muito querida por mim!!!
    bjs,
    Van

    ResponderExcluir
  4. Haha o barrigão é o último que aparece, mas logo aparece, agora é uma fase boa,os enjoos já passaram e agora vc vai ficando com aparência de grávida, não vai nem mais pegar fila "nega" rsrsrsrs..bjos, amo vcs!!

    ResponderExcluir
  5. A minha tá maior que a suaaaaa! Lero lero! hahaha....

    ResponderExcluir
  6. Uau..que barriga linda...rs. Com certeza já dá pra perceber que tem um ser lindo ai dentro e que será muito amado por todos. Não deixe de atualizar seu blog, nós é que agradecemos por nos manter por dentro dessa fase maravilhosa e contagiante de sua vida. Amo vc amiga ! Beijos

    ResponderExcluir
  7. Amiga , estou com muita saudades... Beijos Lorayne...pq Euzinha??? rs..

    ResponderExcluir