terça-feira, 8 de setembro de 2009

É um menino!!!

Mais uma ultrassonografia, por Deus quando eu lembrava que era hoje que eu ia descobrir quem é o serzinho que está mudando o rumo da minha vida, sentia um frio na barriga. Eta mamãe mais ansiosa! Ta certo que eu já estava convencida de que era uma menina e estava indo a mais esse exame de rotina apenas para confirmar os 60% de chances de ser a Clara, porcentagem essa, obtida atráves de dados levantados pelo meu marido que custou a acreditar que as pessoas sabiam de alguma coisa, mas que vencido pela afirmação de praticamente todos se convenceu e levantou tais dados.
Pois bem, vamos ao exame, posta a meleca na barriga, o médico segue fazendo suas checagens, nos informou o tamanho, 12 cm, acreditam?! cabecinha redondinha e dedinho na boca, coisa linda da mamãe! Em seguida nos mostrou os "documentos" do nosso bebê, sem declarar qual era o sexo, me perguntou olhando à tela o que eu achava que era... eu logo vi que havia um pipizinho bem ali, e disse que parecia ser um menino. Não havia como duvidar, o nosso garoto estava ali, de pernas abertas, mostrando tudo o que tinha direito, o Miguel acha que ele estava cansado de ser chamado de Clarinha e quis logo mostrando à que veio. Santa mãe de Deus... surpresa maior que essa acho que tivemos somente há 2 meses e meio atráz... um menino??? menino homem??? hahaha. Sim, completou o médico. Claro que eu e o papai caimos no maior chororô de emoção.
Um menino... ok, temos agora que nos adaptar a idéia, já que na minha cabeça o quartinho seria todo lilás e até vestidinho eu comprei.
Que felicidade!!!
Que venha meu menino, meu Miguelzinho.
Ele me conquistou. Meu pequeno.

Beijos
da mamãe de um garotão
Dai.

Obs: Estou me sentindo milhões de vezes melhor, ufa. A barriga tb está crescendo, logo postarei nova foto.

9 comentários:

  1. Ai Dai!!! Que emoção!!! Um menino!!! Nossa!!! To até emocionada!! Que ele venha com muita saúde!
    Um beijão e continue nos mantendo informadas!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga... PARABÉNS pelo meninão!
    Ele realmente mostrou à que veio hein e sentiu que já tinha que mostrar quem era.
    Tô muito emocionada com suas postagens, estão lindas, cada palavra, etc...
    Amo Vocês!
    Cá!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!!
    Fiquei até emocionada com suas palavras... Que Deus abençoe vocês e esse bebezinho tão amado, que venha com muita saúde!
    Não vejo a hora de ver mais fotos.
    Beijossssssssss
    Fabi

    ResponderExcluir
  4. Sabe que a curiosidade e a surpresa que tive, foi a mesma de quando descobri que iamos ter o Leo, fiquei muito feliz tbém, surpresa e feliz!
    Que esse nosso nenêm venha com muuuuita saúde..porque amado e abençoado, ele já é, por todos nós.
    Amamos vcs!!

    ResponderExcluir
  5. Amiga, meu sobrinho já tá "gandão"!!!!!!!
    Coisa linda da tia!
    Menino macho! Vê se pode! hehe...
    Já amo!!!!

    ResponderExcluir
  6. Quero saber.....Qual vai ser o nome do meu primo?

    ResponderExcluir
  7. Amigaaaaaa parabéns, menino ou menina saúde é em primeiro lugar! Eu adoro um mulekinhoooo rsrsrs, fiquei muito feliz por vcs! Bjão saudade

    ResponderExcluir
  8. Nossa, mais um corinthiano na face da terra. Parabéns pelo garotão, fiquei super emocionada e sei que já é amado por todos !
    Saudades Amiga linda e gravidíssima...
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Bom... a Mariana que terá sorte!!!! Que venha com muita saúde!
    Beijos,
    Van

    ResponderExcluir