segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Segundo trimestre, que maravilha!!!

Bem vindos ao meu segundo trimestre. Dizem que é o melhor de todos. E por que será que dizem isso? Parece ser a fase mais confortável e gostosa da gravidez. Estou no meio do percurso, e isso pode ser maravilhoso.
Dizem também que o paladar ficará mais aguçado, ainda não aconteceu comigo, mas quero aproveitar o máximo (com pouco de cautela né!?) as frutas mais suculentas, os pratos mais cheirosos e os doces mais doces. As pessoas mimam as barrigudas e dizem até que comemos por dois. Que delícia, que oásis, nessa época infeliz em que contar calorias virou regra de beleza. Não estou tão leve que me deixe insegura, nem tão pesada que me deixe lenta.

Lembram daqueles enjoos terríveis que deixei registrado aqui? Finalmente se foram! O sono também está bem melhor, ainda continuo acordando para fazer xixi, mas deito e durmo, ufa. Aliás, ando sentindo sono um pouco além do normal, rs.

Enfim, é um delícia ver a barriga crescer, os seios crescerem (mais ainda, rs), os olhares crescerem voltados à mim.

Beijos
Dai.

Obs: Ainda não senti o bebê mexer, quando isso acontecer avisarei vocês com novo post, claro.
Obs2: Estou amando como todos estão gostando e participando do blog, não tenho como agradecer, obrigada, obrigada!!!

4 comentários:

  1. Linda!!!
    É uma delícia ler o que você escreve aqui!!!
    BJs,
    Thenila

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que seu paladar já está aguçado sim viu moçinha. Quando fomos no Ragazzo e perguntei se você tinha gostado, disse que tinha muito gosto de manjericão, coisa que eu que vou lá há alguns anos, não senti! Mas é isso, aproveito esses sentidos que estarão mais fortes, deve ser uma delícia!

    E é nós que agradeçemos, o blog está maravilhoso, escrito com muito carinho tenho certeza!
    AMO VCS! Cá.

    ResponderExcluir
  3. Eita que fase boa, comer sem culpa sem dúvida nenhuma é uma delícia né? Só tome cuidado para o Miguelzinho não nascer com cara de MC Donald`s , foi tão presente no seu casamento que tenho medo que vc queira sair com ele da maternidade vestido de Ronald Mc Donald`s.. Brincadeiras a parte, é bom demais acompanhar essa fase maravilhosa de vcs, mantenham-nos sempre informados...
    Saudades master, mega, ultra.....

    Beijos para o Papai, para a Mamãe e lógico, para o filhinho !
    Lorayne

    ResponderExcluir