segunda-feira, 5 de outubro de 2009

O primeiro movimento é ...

Sentir o primeiro movimento é realmente inexplicável, estou eu aqui de frente para o computador tentando descrever essa sensação.
Talvez seja um evento meio banal para quem está de fora, mas para nós, os pais, minha nossa, é uma sensação esquisita e ao mesmo tempo maravilhosa.
Mesmo que os exames digam, mesmo que as telas alaranjadas mostrem, só agora, com esse momento mais íntimo é que temos uma prova mais concreta de que nosso serzinho está aqui dentro.
Para o papai talvez tenha sido ainda melhor, até porque o pai não sente todos aqueles sintomas nem tão agradáveis assim, rs

E aconteceu assim: sábado a noite, eu deitei de barriga para cima, estava lendo umas mensagens no celular, quando senti um "cutuco" e logo em seguida outro, que susto! chamei o Miguel que até assustou também, ele veio correndo e colocou a mão, e o nosso pequeno logo entendeu que o papai tava ali esperando ser presenteado com o movimento mais doce, mais inocente, mais significativo.
Que emoção, eu ria e chorava, me senti plena, completa e absoluta. O Miguel disse que é muito bom sentir a vida do nosso filho e conversava com o bebê, como se ele pudesse ouvir. Talvez ele até possa, talvez ele até sinta as vibrações da voz, são muitos os "talvez", já que a gravidez é cheia de novidades, de sensações que agente nunca teve. Mas uma certeza ele já tem... certeza de que não há ser no mundo mais amado e mais esperado do que ele.
Beijos
Dai.

5 comentários:

  1. Nossa, dessa vez estou sem palavras (ou teclas rs) para comentar alguma coisa, sinceramente me coloco no lugar de vcs. Nossa, é emoção demais né amiga!
    Beijos Lo

    ResponderExcluir
  2. Oieee, amei o post! Imagino a sensação de sentir o bbzinho pela primeira vez e acredite, fica cada vez melhor!!!!

    Grande bjo amiga e outro para o Miguel e miguelzinho claroooooooo...

    ResponderExcluir
  3. Que demais, amiga!!!
    Meu sobrinho tá querendo mostrar que tá aqui! Tá chegando... E que tem talento pro futebol com esses chutes! E se tem talento... não vai ser corinthiano! hahaha... Já era Miguel!
    Parabéns, viu amiga?!
    E obrigada por compartilhar cada momento com a gente. Principalmente nós que estamos meio longe, né! rs...
    Amo vocês!

    Vivi

    ResponderExcluir
  4. Nossa que lindo isso né, só de ler da vontade de chorar...

    Imagino Dai e Miga do jeitinho que são como será esse moleque...

    "Deus abençoe essa família !!!"

    ResponderExcluir
  5. que bacana! muito legal neh! vcs são um casal lindo e muito apaixonados, Miguel terá um lar muito feliz, cheio de mimo pelo jeito!
    bjo pra vcs e Dai aparece lá na clinica viu? drenagem vai te fazer super bem
    bjo

    ResponderExcluir