terça-feira, 13 de outubro de 2009

Fotografia 5 meses


É... parece que alguma coisa mudou por aqui. Vejam a evolução da barriga!

Nesses 5 meses muitas coisas mudaram na minha vida. Tudo se resume a curtir essa certeza, aproveitar o meu estado mais interessante, tomar providencias do quartinho e roupinhas, notar cada leve evidência no corpo, usufruir dos sabores, os cheiros, as texturas. Ver a barriga crescer, tocar, cantar, conversar, trocar, compartilhar, dividir, comemorar, motivos não faltam!

Fora isso tenho repetido o nome do meu pequeno para ver como soa. Miguel, Miguelzinho, Miguinha, Miguélinho, Miga, Migueeeeeeeelll. Filho, filhinho, filhote, filhão, ô filho, meu filho, coisa fofa da mamãe. Não tem nada mais doce do que ensaiar seu nome saindo da minha boca, meu amor, meu bebê.

Beijooos
Dai.

7 comentários:

  1. Ahhh até que enfim, rs!!! Ta bão munita essa xuca... Oh Dai adorei a fotinho... Sem querer puxar o saco, mas ficamos bemmmm bonitas quando estamos grávidas e vc esta Linda!
    Saudade de ti minha amiga!

    Bjo grande, pra vc, Miguelzinho e Miguel

    ResponderExcluir
  2. Têm que colocar as fotos mês à mês, p/ gente vêo barrigão crescendo.
    BJOS AMOOOOO!!!

    ResponderExcluir
  3. Estávamos todos tão ansiosos para ver essa barriga ficar grandona e de repente... tchanan!!!! Aqui está ela! Linda e redonda como deve ser! rs...

    Parabéns!
    Tá linda,amiga.

    ResponderExcluir
  4. Dada
    Estava ansiosa para ver sua barriga crescer, você esta linda linda...
    Parabéns!
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  5. Ai amiga, nem tem o que dizer, só que você está lindíssima!

    Amo vcs!

    ResponderExcluir
  6. Que lindaaaaaaaaaaaaaaa..... adoro esse barrigão, agora pode deixar a barriga crescer ne????? Que delícia... Parabéns e coloque fotos mês a mês....

    Beijocas Lo

    ResponderExcluir