sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Que barrigão!!!


Bom, a vontade de que a barriga crescesse era tanta, que agora parece que ela entendeu o que eu estava querendo. Santa mãe que barrigão enorme!!! Também meu bebê já está com 24cm, que belezinha.

Agora sinto-me gravidíssima, com mais respeito das pessoas, e olhares sempre para ela (a barriga). Olhares não só das pessoas e sim de mim mesma. Esses dias me peguei pensando que antes quando me deparava com um espelho, eu olhava sempre o cabelo primeiro, e hoje adivinhem... claro, olho para ela, engraçado né?!
Fico apreciando, acariciando com olhar de boba pensando: meu bebê está aqui, é a realização de um sonho.

Outra coisa engraçada aconteceu esses dias, o Miguel queria por que queria um fone de ouvido para colocar na minha barriga, até já tinha selecionado sites com musicas próprias para bebês. Enfim, compramos o tal fone, escolhi uma musica e coloquei na barriga. A reação foi instantânea, parece até mentira, mas o bebê ficou completamente agitado, nunca tinha se mexido tanto. Nós riamos demais.
Só que depois começamos a pesquisar na internet, e vimos que talvez ele nao tenha gostado, mãe de primeira viagem sem noção que eu sou, coloquei o som alto achando que ele não ia ouvir, e na verdade eu acabei incomodando meu filhote, aiii que dóóó, quase morri de peso na consciência. Me desculpe meu anjinho, da próxima a mamãe coloca bem baixinho só pra você relaxar.

Beijos
Dai.

6 comentários:

  1. Ai amiga, é assim mesmo né? Com erros e certos sempre...
    Mas pode ter certeza você já é uma mãezona viu!
    AMO VCS!

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkk... Adorei!!! Miguelzinho na Rave!!! rs...
    Lindos!!! Amo tanto!!!

    ResponderExcluir
  3. Aff ele deve ter tomado um susto, daqueles que agente toma quando o telefone toca muito alto ou uma campainha barulhenta..rsrs..mas eu quis que elemechesse p/ mim e ele não mecheu sniff.Uma hora dessas ele dá um chute na minha mão.
    Bjos amo vcs!!

    ResponderExcluir
  4. AI... AI... AI... MAMAE.... Coitadinho do lindinho... Mas continue tentando... eles adoram escutar música... e diga-se: você está M A R A V I L H O S A !!!!!! Parabéns a vocês, por... aos poucos estarem construindo essa linda família. Beijos da tia veveta, do tio marcio da manu e do muca.

    ResponderExcluir
  5. Não si preocupe esse foi apenas um pequeno erro,mas tenha certeza que ele sente o amor que voceis tem por ele.
    Seja muito feliz e aproveite a cada momento dessa gestação linda.

    ResponderExcluir
  6. Ei... Não tem mais informação???? Cade??? Quero saber.... Beijos...

    ResponderExcluir