quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Estar gravida é...

Pensar na gravidez 100% do tempo; quando não é diretamente é indiretamente, coisas relacionadas, tipo roupinhas do bebe, quartinho, ursos, kit do berço, chá de bebe. Acordo e vou dormir pensando nisso, aliás durante o sono também penso nisso, pois sonho com tudo, dá até medo de ficar chata e de não ter mais assunto porque, afinal, só falo da gravidez. Faço votos de que eu não enlouqueça e que isso esteja dentro da normalidade para o meu estado, por Deus.

Por falar em quartinho, já queria mostrar pra vocês a foto de como está ficando, mas na verdade preferi esperar ficar completamente pronto, e olha, modéstia à parte, está ficando fofo demais, do jeito que eu queria, com todos os itens, cores e detalhes que imaginei. Ainda faltam coisas que não ficaram prontas, kit`s, quadros e a poltrona de amamentação. Aah a poltrona... fiz que fiz e levei a amostra da loja, já que demoraria 45 dias para chegar uma novinha. Trouxemos pra casa, o Miguel teve que subir com ela, suar, pois é grande toda desajeitada para pegar, para chegar e colocá-la no lugar e descobrir que não era isso que eu queria.... será que o Miguel ficou bravo?! Devolvemos a tal poltrona e vou controlar minha ansiedade e aguardar os 45 dias impostos pela loja, fazer o que....

Esses dias ligamos o móbile, ai ai adivinhem....chorei...aquelas musiquinhas de ninar me tocaram o coração, fez-me deparar com a cena que logo logo está por vir. Só estando grávida para sentir essas coisas, para se emocionar com uma musiquinha que antes era incômoda, só estando grávida para descobrir de fato o significado da palavra gerar.

Beijos
Dai.

2 comentários:

  1. Amiga, tô até vendo a cena da poltrona e o seu bico falando "ah, Miguel, não gostei!"
    Kkkkkkkkkkkk...
    O Miguel que não me escute (pq se não fica se achando), mas seu marido é um santo! hahahaha...

    Tô super ansiosa pra ver o quarto do meu sobrinho! Te conheço, mulher.... Vai ficar perfeito!!! No doubts!

    Não esquece que eu te amo, tá?!

    BEIJO!

    ResponderExcluir
  2. Ahahaha é sua cara fazer isso com o pobre do Miguel e a dele é fazer sua vontade sempre!
    Oh inveja amiga ehehehe inveja boa né! Bjão ... TO PASSANDO PRA DIZER OIIIIIIIII RSSSSS

    ResponderExcluir