segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Aos meus poucos e saudáveis kilos a mais

Antes de engravidar, eu tinha planos de emagrecer, até porque eu engordei horrores depois que casei. Porém, fiz quase tudo o que se possa imaginar, dieta até da lua rs. Enfim, imaginava que quando eu engravidasse que estaria perdida em relação à gordura, que eu iria ficar enooorme, aquelas coisas que toda mulher tem medo. Pois bem, engravidei antes de perder os indesejados kilos extras, e acabei aceitando minha condição que estaria por vir. Certo, tudo bem, vou ter que enfrentar essa etapa e depois correr atrás do prejuízo, é por uma boa, ou melhor, é pela melhor causa do mundo.

Ok, passaram-se 27 semanas (diga-se quase 7 meses) e eu devo ser uma exceção ao que ocorre geralmente na gravidez. Não sinto fome, muito menos vontade de comer doces, e com isso ao longo desses tantos meses engordei apenas e nada mais do que míseros 3 kilos. Estranho né?! Logo eu, que tenho experiência nata em como se fazer para engordar, rs. Claro, eu sei que ainda não acabou, sei também que vou inchar no verão, e que no final da gravidez engorda mais e blá blá blá, mas de qualquer forma pra mim é uma vitória, estou muito satisfeita em ter engordado tão pouco até aqui e feliz por estar tudo em ordem com meu bebê, que apenas para informação aos preocupados de plantão, usufrui de plena saúde e cresce a cada dia, e como cresce!

Beijos da Dai.

Obs: Gostaria de receber comentários de todos que lêem, mesmo que seja apenas para dizer que deu uma passadinha, sei que muitos acessam, mas muitas vezes acho que ninguém está lendo, rs.

6 comentários:

  1. Porque o veraozao esta aí haha
    Não precisa se preocupar vc não vai ficar gorda, igual aquelas grávidas que ficam imensas haha.. vc é a grávida mais Linda desse mundo

    Amo muito Vcs

    Beijos da madrinha =)

    ResponderExcluir
  2. Dai amiga estamos sempre aqui com vcs viu!
    te amo muito, beijos Cá!!!!

    ResponderExcluir
  3. Dada,
    Esta tudo lindo e estou aqui todos os dias viu...rs
    Beijo Grande

    ResponderExcluir
  4. Engraçado que a nossa grande preocupação antes de engravidar é essa.
    Se vamos ficar gordas. Uma grande besteira diante das grandes preocupações que temos, depois que já estamos grávidas, parece que os outros é quem ficam mais preocupados em saber o quanto vc já engordou.
    A primeira pergunta que ouvimos é.....vc já engordou quanto? (rsrsrsrsrs)
    Parece que todos querem que toda grávida engooooorde rsrsrsrs....Não estamos nem aí, porque não é isso que importa.

    Amamos vcs.....gordos rsrsrsrs ou magros....tanto faz!!!!


    BJ barriguda!

    ResponderExcluir
  5. E lele! Vc quer é ser bajulada com os comentários, isso sim! hahahaha...
    Eu sei pq sou psicóloga, sabe... hahahha...

    Barriguda linda, te amo! Aliás, amo vcs dois!
    Mesmo que vc não me ame tanto assim! :P

    BEIJOOOO

    ResponderExcluir
  6. Hei... vc está linda!! e pelo visto não vai ficar enooooorme não.. e qndo o anjinho nascer.. tu vai perder muito... amamentar faz emagrecer!!

    Aproveite mesmo!! e curta sem culpa.

    ResponderExcluir