quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Aniversário de Casamento


Ontem foi nosso aniversário de casamento, fazem dois anos que eu sou mais feliz do que eu era antes. E agora mais ainda, pois somos completos e mais um pouco, rs.

Como se é de esperar, meu marido transmitiu-me mais uma vez sua sensibilidade e delicadeza, me presenteando com lindas flores. Ta certo que ele exagerou um pouco e quando eu questionei, ele disse: - é que eu fiquei na duvida da cor!... Engraçadinho, haha.

Miguel meu amor, que Deus nos abençoe por mais esse ano, e por todos os outros que estaremos juntos. Você me dá toda a felicidade do mundo mundial, rs.

Amo você!
Dayana.

5 comentários:

  1. Eita... Dupla dinâmica... isto é... agora é um trio !!! Que lindas as flores que a Day recebeu... realmente é a cara do Miga... Quero desejar, a vocês todo AMOR, toda SAUDE, toda FORTUNA, todo RESPEITO, todo CARINHO, toda FELICIDADE !!!! Que Deus continue abençoando esse AMOR !!! Que vocês possam fazer felizes eternamente, um ao outro.... PARABÉNS !!!

    ResponderExcluir
  2. Hei barrigudinha, to passando novamente pra deixar um beijo de tia desnaturada!
    Eu sei eu sei, mas me aceite ta bom?
    Amo tbm...

    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Parabénssssssssssssssssss..... mais um ano, aproveite pra comemorar agora, o ano que vem as flores terão que ficar fora do alcance de certa pessoinha e a comemoração não vai ser tão romântica, no meio de um beijo terá alguém com vontade de mamar ou brincar....
    Beijos e muito mais amor para vocês dois!!!

    ResponderExcluir
  4. Ah, o comentário acima é meu tá... ainda não sei pq esse EUZINHA...

    Beijos Lorayne

    ResponderExcluir
  5. Casal perfeito!!!
    Quem sabe... um dia... se eu merecer... Deus me conceda um amor assim...

    Lindos!!!!

    Bjs.

    ResponderExcluir