domingo, 6 de dezembro de 2009

O quartinho

















É bom poder mostrar as fotos por aqui pois, tudo que fazemos com carinho tem uma história e aqui eu posso tentar transmitir um pouquinho dessa história pra vocês.
O quartinho do nosso bebê está pronto, que delícia, ficou lindo e aconchegante e eu ouvi de algumas pessoas que vieram aqui para o chá de bebe (vou escrever um post sobre isso depois) que dá vontade de não sair mais.
Devo mais essa realização à minha mania de detalhes, teimosia e chatices, ao nosso amigo Fabinho que nos ajudou nos últimos ajustes, e ao santo e paciente marido que tenho, graças a Deus hehe.
Estou escrevendo esse post sentada aqui no quartinho do meu pequeno, e fico pensando como ele vai se sentir nesse cantinho projetado especialmente pra ele. Espero que ele possa sentir-se feliz e amado e entender que cada ursinho, quadrinho e carrinho foi comprado pensando em fazer desse ambiente um espaço acolhedor para aguardar sua chegada tão esperada.

Beijos Dai.

Obs: a poltrona ainda não chegou, só falta ela hehe.

7 comentários:

  1. Dada, está tudo muito fofo, tenho certeza que ele já senti todo esse amor...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Só posso falar que está perfeito, amiga...

    Não tenha dúvidas de que o Miguel vai amar tudo.

    Quem não amaria?!

    ResponderExcluir
  3. Oie sou a Sheila (vc não me conhece) sou amiga da Fabi, e ela que me mandou o link. Sempre entro para ver aliás não tem como não se apaixonar pela sua gravidez. Ainda mais da forma super especial que vc a está tratando. Parabéns... Beijoss...
    Ah o quarto realmente ela me disse que está lindo e está mesmo, muito bom gosto.

    ResponderExcluir
  4. Tá "malaviloso"....disse o Leo.
    E está mesmo, não vejo a hora dele chegar!
    Bjos! Amamos vcs!

    ResponderExcluir
  5. heheheehehe ..eu ajudeiiii
    aaeeeeee

    chega logo MLK

    bjooo

    ResponderExcluir
  6. Oi Day... Estamos TODOS (Manu, Mumu, eu e Marcio), babando no quarto do príncipe... Ta muito lindo... Parabéns !!!

    ResponderExcluir
  7. Dai ficou lindo demais o quarto, sua cara rs... tudo bem caprichadinho! Amiga, mesmo longe amo muito mas sei q vc esta cercada de atenção e carinho por todos... gostaria de ter ido no Chá de Bebê mas como eu tbm tenho um bbzão não ... vc entende isso né, agora mais do que ninguém! Saudade amiga...

    ResponderExcluir