sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Ultrasson 4D


Olá pessoal que acompanha com tanto carinho o nosso blog, bem vindos mais uma vez.
A novidade da semana foi o ultrassom em 4D, e como digo sempre: santa mãe, é muita emoção, rs, e eu estava tão ansiosa (pra variar). Me preparei direitinho pra correr tudo bem, tomei liquido, não comi pão e nem tomei refrigerante.

E lá vamos nós, na mesma rotina de antes, instrumento melecado como de praxe, porém esse era um aparelho mais completo. Nosso bebe estava bem quetinho, permitindo que o médico fizesse com detalhes o exame. Que sensação maravilhosa ver a carinha do nosso anjo.

Conseguimos constatar que ele tem umas bochechas bem gordinhas e um nariz bem pequenino arrebitado e pareceu ter os lábios grandes, só não entendi o porque, pois eu e o papai temos lábios finos, rs. E atenção para as medidas: 33 cm e 1.381kg, uma belezinha. Ele estava tão perto que deu vontade de pegar, de apertar, de morder, tadinho! Obrigada papai do céu por permitir que a tecnologia esteja cada vez mais avançada e ajude papais como nós a aquietar um pouquinho nossa ansiedade! hahaha.

Bom, sei que algumas pessoas podem achar que esse exame invade um pouco a intimidade do bebe, o espaço mais reservado que ele pode ter durante a vida, mas tive a impressão que ele não se incomodou, pois no decorrer do exame imaginem só... não é que o danadinho sorriu pra nós. Acho que ele sabe o quanto é bem vindo, sabe o quanto é querido e amado, por isso sorriu!

Te amamos meu filho!!!
Papai e mamãe agradecem o sorriso tão espontâneo.

Beijos
Dai.
Obs: vou colocar um pedacinho do video depois.

4 comentários:

  1. Meu sobrinho é lindo, viu!
    Não sei como! Vcs dois são tão feios! kkkkkk...

    Ah,que sorriso maravilhoso!
    Parabéns, viu amiga!!!
    Te amo muito... Não esquece disso!

    Bjs,

    Vivi

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais perfeita, mais linda de Deus!!!
    Que Deus abençoe muito essa criança e esses pais!!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Hei Xuca,

    Não há dúvidas que 2010 será ainda melhor para todos nós e principalmente para vcs!!! E é o que eu desejo, muita saúde, amor e todo tempo do mundo para que vcs curtam o bbzinho!
    E pra vc amiga... eu tenho certeza que vai curtir cada minuto como se não existisse outro, pois é assim que devemos curtir os nossos filhos, pq a oportunidade que Deus nos dá de poder gerar uma criança é só nossa e não há como explicar a sensação, somente quando vivemos. Me sinto feliz por ter tido essa oportunidade e feliz pois sei que vc sabe muito bem aproveita-la e dará tudo que o Miguelzinho precisa AMOR!

    T amo, sinto em estar longe...
    Grande Bjo
    Boa vidada de ano para vc, Miguel pai, Miguel filho e todos da sua família.

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, que maravilha, deve ser a coisa mais emocionante da face da terra. Que 2010 seja repleto de magia para você e os MIGUÉIS....

    Ah,nos mantenha atualizados hein...

    Beijos grande.
    Lo

    ResponderExcluir