quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Chá de Bebê


Depois de muitos preparativos, chegou o dia do chá de bebe. O nosso chá fugiu um pouco à regra dos convencionais chás, pois fizemos brincadeiras diferentes, como bingo, adivinhação de fotos das convidadas quando eram bebês e dança da cadeira, que por sinal foi engraçadíssima, teve gente até caindo de bumbum no chão hehe. As brincadeiras foram conduzidas por minha irmã Érica que ficou como organizadora, e devo confessar que sem ela nada teria corrido tão perfeitamente. Valeu irmãzinha linda, sem vc nada anda!!

Servimos rodízio de pizza, e acredito ter sido um sucesso! A pizza tinha uma massa bem fininha e crocante contando com diversas opções de sabores incluindo pizzas doces. Uma delícia!
O bolo decorado foi um show à parte, lindo e muito gostoso, apesar de ter ficado com dó de cortá-lo, rs. E claro não podia deixar de citar os meus bombons. Lá estava eu, o dia todo em pé colocando em prática os meus dotes culinários que não são tão bons assim, o resultado foi aprovado segundo as pessoas que degustaram os quitutes. Ufa! Que dor nas pernas hahaha.

Ganhei bastante coisas, tanto que foram levadas pra casa da minha mãe, por que espaço aqui é complicado. Muitas fraldas para o meu bebezinho.

Tivemos a presença de alguns amigos homens (o que também foge à regra) que fizeram companhia ao papai.

Obrigada a todos que participaram desse momento importante com agente. Quem veio tenho certeza que se divertiu e que se sentiu mais próximo do nosso pequeno que logo logo vai chegar.

Beijos
Dai.

4 comentários:

  1. Dai, amiga, concerteza estava tudo lindo, divertido e gostoso!
    Que bom que você gostou e concerteza todos o convidados gostaram demais também!!!
    te amo amiga, amo vcs!!!!
    mil beijos...

    ResponderExcluir
  2. Estava tudo muito lindo e caprichado... Não acredito que não comi nenhum docinho??? Estou decepcionada...rs !
    Obrigada por lembrar da gente...

    Beijos.
    Te amo amiga.
    Lo

    ResponderExcluir
  3. Já disse, mas vou registrar aqui também.

    AMEI TUDO!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Que bom saber de tudo isso rsrrsrs.....amo vcs muito!
    Estava tudo muito maravilhoso, e dava p/ vê que foi tudo preparado com muito amor.
    Pena de quem perdeu hahahaha!!
    BJOS!!!!

    ResponderExcluir