sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Dedinhos, boca, cabecinha, tudo no lugar

Estou em dívida com vocês, essas semanas não escrevi no blog, mas estou de volta.
Fizemos o ultrassom morfológico no dia 20/10. Que exame mais bonitinho, mostra pra gente todos os detalhes, todos os dedinhos, boca, cabecinha, tudo no lugar. Ta certo que meu pequeno não estava facilitando para o médico e seu equipamento melecado, pois não parava quieto um minuto, mas o médico conseguiu fazer as checagens e disse que ele está em plena forma, baseando-se nos vários chutes que levou hehe.
Meu filho se mexe e eu sinto, quero aproveitar o máximo esses momentos, isso é algo que não dá pra dividir, não dá pra descrever, por mais que eu tente explicar ou que coloque a mão do outro na minha barriga, parece até algo esgoísta.
Apesar de saber que logo ele estará no mundo, caminhando com as próprias pernas, direcionando sua vida, essa experiência de tê-lo aqui dentro, de fazê-lo crescer, o torna parte de mim pra sempre.
Beijos
Dai.

Um comentário: