sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Ultrasson 4D


Olá pessoal que acompanha com tanto carinho o nosso blog, bem vindos mais uma vez.
A novidade da semana foi o ultrassom em 4D, e como digo sempre: santa mãe, é muita emoção, rs, e eu estava tão ansiosa (pra variar). Me preparei direitinho pra correr tudo bem, tomei liquido, não comi pão e nem tomei refrigerante.

E lá vamos nós, na mesma rotina de antes, instrumento melecado como de praxe, porém esse era um aparelho mais completo. Nosso bebe estava bem quetinho, permitindo que o médico fizesse com detalhes o exame. Que sensação maravilhosa ver a carinha do nosso anjo.

Conseguimos constatar que ele tem umas bochechas bem gordinhas e um nariz bem pequenino arrebitado e pareceu ter os lábios grandes, só não entendi o porque, pois eu e o papai temos lábios finos, rs. E atenção para as medidas: 33 cm e 1.381kg, uma belezinha. Ele estava tão perto que deu vontade de pegar, de apertar, de morder, tadinho! Obrigada papai do céu por permitir que a tecnologia esteja cada vez mais avançada e ajude papais como nós a aquietar um pouquinho nossa ansiedade! hahaha.

Bom, sei que algumas pessoas podem achar que esse exame invade um pouco a intimidade do bebe, o espaço mais reservado que ele pode ter durante a vida, mas tive a impressão que ele não se incomodou, pois no decorrer do exame imaginem só... não é que o danadinho sorriu pra nós. Acho que ele sabe o quanto é bem vindo, sabe o quanto é querido e amado, por isso sorriu!

Te amamos meu filho!!!
Papai e mamãe agradecem o sorriso tão espontâneo.

Beijos
Dai.
Obs: vou colocar um pedacinho do video depois.

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Chá de Bebê


Depois de muitos preparativos, chegou o dia do chá de bebe. O nosso chá fugiu um pouco à regra dos convencionais chás, pois fizemos brincadeiras diferentes, como bingo, adivinhação de fotos das convidadas quando eram bebês e dança da cadeira, que por sinal foi engraçadíssima, teve gente até caindo de bumbum no chão hehe. As brincadeiras foram conduzidas por minha irmã Érica que ficou como organizadora, e devo confessar que sem ela nada teria corrido tão perfeitamente. Valeu irmãzinha linda, sem vc nada anda!!

Servimos rodízio de pizza, e acredito ter sido um sucesso! A pizza tinha uma massa bem fininha e crocante contando com diversas opções de sabores incluindo pizzas doces. Uma delícia!
O bolo decorado foi um show à parte, lindo e muito gostoso, apesar de ter ficado com dó de cortá-lo, rs. E claro não podia deixar de citar os meus bombons. Lá estava eu, o dia todo em pé colocando em prática os meus dotes culinários que não são tão bons assim, o resultado foi aprovado segundo as pessoas que degustaram os quitutes. Ufa! Que dor nas pernas hahaha.

Ganhei bastante coisas, tanto que foram levadas pra casa da minha mãe, por que espaço aqui é complicado. Muitas fraldas para o meu bebezinho.

Tivemos a presença de alguns amigos homens (o que também foge à regra) que fizeram companhia ao papai.

Obrigada a todos que participaram desse momento importante com agente. Quem veio tenho certeza que se divertiu e que se sentiu mais próximo do nosso pequeno que logo logo vai chegar.

Beijos
Dai.

domingo, 6 de dezembro de 2009

O quartinho

















É bom poder mostrar as fotos por aqui pois, tudo que fazemos com carinho tem uma história e aqui eu posso tentar transmitir um pouquinho dessa história pra vocês.
O quartinho do nosso bebê está pronto, que delícia, ficou lindo e aconchegante e eu ouvi de algumas pessoas que vieram aqui para o chá de bebe (vou escrever um post sobre isso depois) que dá vontade de não sair mais.
Devo mais essa realização à minha mania de detalhes, teimosia e chatices, ao nosso amigo Fabinho que nos ajudou nos últimos ajustes, e ao santo e paciente marido que tenho, graças a Deus hehe.
Estou escrevendo esse post sentada aqui no quartinho do meu pequeno, e fico pensando como ele vai se sentir nesse cantinho projetado especialmente pra ele. Espero que ele possa sentir-se feliz e amado e entender que cada ursinho, quadrinho e carrinho foi comprado pensando em fazer desse ambiente um espaço acolhedor para aguardar sua chegada tão esperada.

Beijos Dai.

Obs: a poltrona ainda não chegou, só falta ela hehe.