terça-feira, 19 de janeiro de 2010

A mala da maternidade e as vovós

Já está tudo pronto. Como uma mamãe prevenida, já deixei a malinha da maternidade pronta, até porque já estou de 34 semanas e nunca se sabe a hora que meu filhote vai querer dar o ar da graça. Para deixar tudo pronto, leva um tempo, paciência e detalhes muito detalhes. Levei tudo tudo pra minha mãe lavar e deixar com cheirinho de bebe. Quando digo tudo tudo, já podem imaginar a quantidade de coisas. Foram todas as roupinhas, casaquinhos, meinhas, toalhinhas, kit do bercinho, e mais alguns “inhos” que todos juntos se transformaram em “inhão”. Tadinha da minha mama, mas ela fez questão e ainda apreciou assumir tal tarefa, cedendo um interminável tempo de meio dia para cumprir o trabalho. Minha nossa, acho que nunca terei essa habilidade, que rápido! Lavou, passou e dobrou tudo. Que carinho.

Para completar a organização da mala faltavam uns saquinhos para determinar e separar os conjuntos das roupinhas que o bebe irá usar na maternidade. E lá foi a Dna. Mirian (mãe do Miguel, já que ela não gosta de ser chamada de sogra, rs) sentar na frente de uma maquina de costura e fazer os tais saquinhos. Que bom gosto tem essa vovó, comprou tecidos xadrezinho azul, uma fofura. Fora o capricho, com o acabamento em fita de cetim branca. Amei!

A mala ficou linda, organizada e cheirosa. Obrigada vovós!!!

Bom, agora começa um certo clima de contagem regressiva. Como será que vai ser? E como será que ele é? Quando será que vai ser? 10,9,8,7,6....

Beijos
Dai.

2 comentários:

  1. Ai amiga... que anjos de vovós tem o Miguel, hein! rs...
    Que carinho, que capricho! Tudo lindo e perfeito do jeito que você gosta e faz questão!
    Parabéns!
    Duvido que minha mãe faria isso! kkkkkkkkkk...

    Te amo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Imagina como este bebê vai ser paparicado....duas avós de primeira qualidade e mais um monte de tias e tios cheios de saudades de pegar um bebê no colo...se ele for fofo igual ao pai afeeee ninguém me segura...vou morder ele todinho...rsrsrsrs

    ResponderExcluir