quarta-feira, 17 de março de 2010

Post para você, meu filho.

Escrevo aqui nesse post para o meu bebê, com a certeza que um dia você possa lê-lo.

Tenho que te contar que o som do seu coração batendo na barriga da mamãe, foi o primeiro som mais significativo da minha vida, uma alegria imensa, uma satisfação absoluta, de saber que você estava aqui dentro protegido e o coração batucando forte, junto com o meu mais forte ainda naquele instante. Curti cada momento da sua espera, foram momentos intensos e já sabia que passaria a ser ainda mais feliz.

Desde então passei a sonhar e sonho de mãe é cor-de-rosa. Como mãe, sonho com um futuro grandioso, com um mundo protegido. Sonho que você será lindo, bem-sucedido, perfeito, vivendo numa sociedade de paz. Sonho de mãe não tem limite. Mas parâmetros tão grandiosos não serviram para educá-lo e não serviriam como demonstração do nosso amor, porque o mundo não será assim. O mundo aqui fora não é exatamente o que sonho para você meu filho, onde não existe violência, inseguranças e intolerâncias. Mas fique tranqüilo meu anjo, apesar de tudo isso você é muito, muito bem vindo e faremos o possível para que seja feliz sempre.

De qualquer forma devo começar a sonhar em preto e branco, colocar os pés no chão e ter o sonho realista fazendo com que você perceba como a vida é. Espero que você seja um lutador, que valorize a independência, com a certeza de que nada cai do céu, que tem que estudar muito para vencer, que as barreiras, as dificuldades e os desafios são inevitáveis e que conseguir superá-los dá uma inigualável sensação de poder.

Sonho que você tenha uma bela história de amor assim como a minha e do seu pai, onde há respeito, companheirismo e compreensão mútua e que tenha filhos lindos assim como você é, pois com sua chegada todos esses sentimentos só ficaram mais evidentes entre nós.

Te amamos demais Miguel.
Obrigada por existir e transformar nossa vida.

5 comentários:

  1. dai!

    parabéns...
    to devorando o blog!!!!
    beijo...
    sandra

    ResponderExcluir
  2. Com certeza o Miguelzinho mudou a vida de todos nós...o fim de semana passado foi bem difrente de todos os outros que passamos juntos...tudo acontece de acordo com os horários e vontade do pequeno resmunguinha....rsrsr a você ta é lascado Dai...já tinha um resmungão e agora o resmunguinha rsrsrsrsrsr Estamos amando a presença dele e lógico,todos aqui em casa não vemos a hora de vê-lo correndo pela casa e pulando na piscina!Beijos amo vocês!!!

    ResponderExcluir
  3. Acho que vc devia escrever um livro!
    Lindo!
    Amo vcs!

    ResponderExcluir
  4. Oi Daiane, encontrei o teu blog por acaso menina. Vi que a tempos você não faz postagem..
    Pois acho que vc deveria retornar, contar-nos como está sendo as primeiras experiências, os acontecimentos diários, as tuas dificuldades, os teus acertos ..
    Eu estou grávida de 5 meses de uma menina e sinceramente, estou muito confusa e feliz, muito feliz ..
    Mas muitas incertezas me rondam .. Fico imaginando que agora tudo é festa, mas e depois? Será que eu vou dar conta do recado? Como serão as noites em claro?
    Gostaria muito que você desse continuidade com o blog, tenho certeza que não só eu quanto várias mamães iriam amar te acompanhar aqui.
    Bjuss

    ResponderExcluir