Bom, a vontade de que a barriga crescesse era tanta, que agora parece que ela entendeu o que eu estava querendo. Santa mãe que barrigão enorme!!! Também meu bebê já está com 24cm, que belezinha.
Agora sinto-me gravidíssima, com mais respeito das pessoas, e olhares sempre para ela (a barriga). Olhares não só das pessoas e sim de mim mesma. Esses dias me peguei pensando que antes quando me deparava com um espelho, eu olhava sempre o cabelo primeiro, e hoje adivinhem... claro, olho para ela, engraçado né?!
Fico apreciando, acariciando com olhar de boba pensando: meu bebê está aqui, é a realização de um sonho.
Outra coisa engraçada aconteceu esses dias, o Miguel queria por que queria um fone de ouvido para colocar na minha barriga, até já tinha selecionado sites com musicas próprias para bebês. Enfim, compramos o tal fone, escolhi uma musica e coloquei na barriga. A reação foi instantânea, parece até mentira, mas o bebê ficou completamente agitado, nunca tinha se mexido tanto. Nós riamos demais.
Só que depois começamos a pesquisar na internet, e vimos que talvez ele nao tenha gostado, mãe de primeira viagem sem noção que eu sou, coloquei o som alto achando que ele não ia ouvir, e na verdade eu acabei incomodando meu filhote, aiii que dóóó, quase morri de peso na consciência. Me desculpe meu anjinho, da próxima a mamãe coloca bem baixinho só pra você relaxar.
Beijos
Dai.